Great Scott #162: Qual é a primeira final da Taça de Portugal de hóquei em patins na RTP?

Great Scott Mais 11/18/2020
Tovar FC

author:

Great Scott #162: Qual é a primeira final da Taça de Portugal de hóquei em patins na RTP?

1976 SCP vs Oeiras

Comentários de Nuno Brás. Precioso, o detalhe na informação da programação da RTP. O jogo começa às 1730 e dá em directo na RTP 1. De um lado, o Sporting. Do outro, o Oeiras. Em Coimbra, pavilhão do Olivais, o jogo só promete até ao intervalo (1:1). Depois, o leão é o rei da selva

Acaba 7:1, com quatro golos de Chana. Os outros pertencem a Rendeiro, Sobrinho e Salema. O Oeiras, honra lhe seja feita, apresenta-se com José Pereira, Cristóvão, Rosado I, Carvalho, Rosado II. No banco, Domingos Perdigão reúne Diamantino e Piteira. O treinador do Sporting, esse, é Torcato Ferreira. Uma figura imensa do hóquei patinado em Portugal.

Avô há já uma semana, comete a proeza de ganhar a sua primeira Taça de Portugal para enriquecer o seu palmarés. Que inclui, vejam bem, 1 Mundial, 3 Europeus, 2 Torneios Montreaux, 10 campeonatos de 1.ª divisão, 3 campeonatos metropolitanos (seniores), 1 Europeu, 7 campeonatos de 1.ª divisão, 7 campeonatos regionais de Lisboa (juniores), 5 campeonatos regionais de Lisboa (juvenis) e 3 campeonatos regionais de Lisboa (iniciados). Ufaaaa.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *